Notícias

9º Jantar Anual de Confraternização do IDDD acontece no dia 8 de dezembro. Participe!

Evento realizado no Lions Nightclub será marcado pela comemoração dos 15 anos do Instituto e contará com leilão silencioso de joias e obras de arte para a arrecadação de fundos. No jantar, o IDDD ainda buscará um patrono para o projeto “Educação para Cidadania no Cárcere”

Lions_Jantar_Newsletter
Lions Nightclub. Foto: Divulgação.

No dia 8 de dezembro, o Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD) promove a 9ª edição do seu Jantar Anual de Confraternização, que em 2015 será marcado pela comemoração dos 15 anos de fundação do Instituto. Assim como nas últimas edições, o evento acontecerá a partir das 20hs, no Lions Nightclub, e contará com um leilão silencioso* de joias e obras de arte, para arrecadar fundos destinados à manutenção do IDDD e o desenvolvimento de suas atividades em 2016.

“O Jantar de Confraternização é sempre um momento de comemoração das conquistas obtidas durante o ano. Em 2015 temos muitos motivos para celebrar, entre eles os nossos 15 anos de história. E para que venham muitos outros anos exitosos, contamos sempre com a presença de nossos associados e com a participação dos presentes no nosso leilão silencioso”, destaca Renata Mariz, Diretora do Instituto responsável pela realização do evento.

Clique aqui para conferir algumas fotos do Jantar Anual de Confraternização do IDDD em 2014.

Ecid-TwitterHead

No Jantar, o IDDD também buscará conquistar um novo patrono para o Educação para Cidadania no Cárcere, projeto de educação realizado em penitenciárias e centros de detenção provisória da capital e Grande São Paulo, que busca transmitir às pessoas privadas de liberdade noções básicas de cidadania e organização do Estado, bem como informações sobre direito penal, processo penal e execução da pena. O projeto existe desde 2010 e já está em sua 12ª edição. Cada uma dessas edições dura em média 3 meses e conta com a colaboração de associados voluntários, que atuam sob orientação de uma coordenadora pedagógica contratada pelo Instituto.

A iniciativa, que já contou com o financiamento da Open Society Foundations no passado, está atualmente sem patrocínio. O lance inicial para um escritório ou pessoa física se tornar patrono do projeto será de R$ 5 mil, custo médio calculado para a realização de cada um dos 3 módulos previstos para o próximo ano.

Clique aqui para conhecer melhor o projeto. No link você poderá conferir notícias sobre o Educação para Cidadania no Cárcere e ver algumas imagens das últimas edições.

Venda de convites
Os convites para o evento estarão disponíveis pelo telefone (11) 3107-1399 ou pelo e-mail jantar2015@iddd.org.br, de 3 de novembro a 7 de dezembro, ou até esgotarem os ingressos que serão colocados à venda.

9º Jantar Anual de Confraternização do IDDD
Data: 8 de dezembro de 2015 (terça-feira)
Horário: a partir das 20hs
Local: Lions Nightclub – Av. Brigadeiro Luis Antônio, 277, 1º andar. São Paulo – SP (Entrada pela Rua Asdrúbal do Nascimento, 424)
Valor do convite: R$ 300,00
Reservas: (11) 3107-1399 | jantar2015@iddd.org.br

*Doações já confirmadas: Claudio Tozzi, Eduardo Muylaert e Instituto Tomie Ohtake.
Apoiadores do evento: Lions Nightclub, Bufett Balsamico, Bia Passaro Eventos e Luiz Michelini Fotógrafo.