IDDD celebra 26 anos com debate sobre os caminhos do direito de defesa e entrega do Prêmio Márcio Thomaz Bastos

17 de agosto de 2026
Encontro acontece em 3 de setembro, na Faculdade de Direito da USP, com participação dos desembargadores José Lunardelli e Nino Toldo e mediação de Helena Regina Lobo da Costa

Em julho, o IDDD completou 26 anos e, para celebrar essa trajetória, realizaremos, no dia 3 de setembro (quinta-feira), a partir das 18h30, na Faculdade de Direito da USP, um encontro especial que reunirá reflexão e diálogo em torno do direito de defesa.

A programação terá como destaque o debate “Justiça e defesa em diálogo”, sobre os desafios e os caminhos do direito de defesa na Justiça brasileira, com a participação dos desembargadores do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) José Lunardelli e Nino Toldo e mediação de Helena Regina Lobo da Costa, professora da Faculdade de Direito da USP e conselheira do IDDD.

Na ocasião, também será realizada a entrega do Prêmio Associadíssimo/a – “Márcio Thomaz Bastos”, reconhecimento anual concedido às pessoas associadas que se destacaram pelo engajamento e pela participação nos projetos do instituto.

A participação é gratuita e as vagas são limitadas.

Confirme sua presença preenchendo neste link.

Serviço
IDDD 26 anos
Debate “Justiça e defesa em diálogo: uma conversa sobre os desafios e os caminhos do direito de defesa na Justiça brasileira”
Data e horário: 3 de setembro (quinta-feira), às 18h30
Local: Faculdade de Direito da USP, Largo São Francisco, 95, Centro Histórico de São Paulo/SP, Auditório Rubino de Oliveira
Informações: associados@iddd.org.br | 11 98727-1948 (WhatsApp)

relacionados

Não existe nenhum post relacionado.

newsletter

Acompanhe nossas ações em defesa dos direitos humanos e do fortalecimento da justiça. Assine nossa newsletter e receba análises, notícias e atualizações sobre nossa atuação.