Notícias

Oportunidade: IDDD busca consultor(a) para atuar como educador(a) e articulador(a) local

Os/as interessados/as devem enviar os seguintes documentos e informações até o dia 26/11/2020 para o e-mail rh@iddd.org.br; leia o edital antes de se candidatar

O IDDD (Instituto de Defesa do Direito de Defesa) busca consultor(a) para atuar como educador(a) e articulador(a) local.

O conjunto das atividades da consultoria será executado em duas fases:

– a fase 1 tem como objetivo estruturar a formação dos/as advogados e advogadas associados/as do IDDD nas ferramentas relativas ao empoderamento jurídico, pedagogia freiriana, relações raciais e questões de gênero no Brasil;

– e a fase 2 tem como objetivo estruturar as duas formações de empoderamento jurídico sobre assuntos relevantes à comunidade, com foco prioritário em temas relacionados à justiça criminal e questões de gênero.

Os/as interessados/as devem enviar os seguintes documentos e informações até o dia 26/11/2020 para o e-mail rh@iddd.org.br com o assunto “consultoria formação participativa”. Candidaturas enviadas após o prazo estipulado neste edital e/ou com documentação incompleta não serão aceitas no processo. Por isso, antes de enviar, leia com atenção o edital disponível aqui.

Importante: o instituto adota políticas afirmativas e valoriza a diversidade e pluralidade em nossa equipe em todas as suas dimensões;  por isso, estimulamos candidaturas de pessoas com perfis, origens, formações e experiências múltiplas.

 

Financiadores

ver todos +