Notícias

Novo Conselho Deliberativo do IDDD é eleito

Nova gestão terá mandato de seis anos; Flávia Rahal é eleita presidente do órgão

conselho

Novo Conselho Deliberativo do IDDD é eleito

O novo Conselho Deliberativo do IDDD foi eleito na última segunda (26). A atual conselheira Flávia Rahal foi eleita presidente da nova gestão. Rahal é coordenadora e professora do Curso de Especialização em Direito Penal Econômico da FGV Direito SP e diretora-fundadora do Innocence Project Brasil. Em seu discurso, Rahal homenageou Antonio Cláudio Mariz de Oliveira por sua capacidade de promover alento em momentos de desesperança.

Mariz de Oliveira foi nomeado vice-presidente e fez um discurso emocionado, no qual destacou a importância de advogados e advogadas ocuparem as trincheiras na luta por mudanças.  Em sua fala, o conselheiro agradeceu à presidente Dora Cavalcanti por seu trabalho de excelência à frente da presidência do Conselho e por seu firme compromisso e amor à advocacia.

Já o conselheiro e fundador do IDDD José Carlos Dias foi nomeado como conselheiro nato do Instituto. Participaram da eleição a Diretoria Executiva e a gestão anterior do Conselho. O presidente Fabio Tofic Simantob aproveitou sua fala para fazer um elogio emocionado ao trabalho da equipe executiva e à liderança da diretora Marina Dias.

Conheça a nova gestão:

Flávia Rahal – Presidente
Antonio Claudio Mariz de Oliveira – Vice-Presidente
Eduardo Muylaert
Luiz Guilherme Vieira
Leonidas Ribeiro Scholz
Luiz Fernando Pacheco
Marcelo Leonardo
Luis Francisco Carvalho Filho
Roberto Soares Garcia
Nilo Batista
Dora Cavalcanti – ex-Presidente
Augusto de Arruda Botelho – ex-Presidente
Fabio Tofic Simantob – ex-Presidente
José Carlos Dias –  Conselheiro Nato.

 

Financiadores

ver todos +