Notícias

IDDD realiza o primeiro Happy Hour para associados de 2015

Encontro aconteceu no dia 18 de junho e contou com a participação de 90 associados

DSC_0039
Happy Hour de associados no Chez Oscar

Na última quinta-feira, dia 18 de junho, o Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD) realizou o seu primeiro Happy Hour de associados do ano. Realizado no Bar de Cima do Chez Oscar, no bairro Jardins, o evento contou com a participação de 90 pessoas, entre associados, membros da Diretoria e do Conselho Deliberativo do Instituto.

O objetivo do Happy Hour é promover uma maior integração entre os associados do IDDD, além de atualizá-los sobre as últimas novidades dos projetos. Desde 2013, os encontros fazem parte da agenda de eventos da organização, sendo essa a quarta edição.

O diretor de associados José Carlos Abissamra Filho, considera que a confraternização foi marcante para a história do Instituto. “Reunimos o maior número de pessoas desde que começamos a realizar os Happy Hours.”

Para o presidente do IDDD, Augusto de Arruda Botelho, esse tipo de ação é fundamental para fortalecer o relacionamento institucional. “Essa é uma ótima forma de estar próximo dos membros e manter todos atualizados sobre o nosso trabalho e os planos futuros. ”

Confira abaixo mais fotos do encontro:

 

Financiadores

ver todos +