Notícias

Confira a lista dos selecionados para a 2ª edição do curso Repórter do Futuro sobre “Direito de Defesa e Cobertura Criminal”

Matrículas devem ser realizadas pelos selecionados nos dias 04 e 05 de maio, na sede da Oboré

Foram divulgados hoje, dia 03 de maio, os nomes dos 20 estudantes de jornalismo selecionados para participar da segunda edição do módulo “Direito de Defesa e Cobertura Criminal”, do projeto Repórter do Futuro. A iniciativa é realizada Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD), em parceria com a Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) e a Oboré – Projetos Especiais em Comunicação e Artes, com o apoio do Sindicato dos Professores de São Paulo (Sinpro-SP) e do Instituto de Pesquisa, Formação e Difusão em Política Públicas e Sociais (IPFD).

As matrículas para o curso devem ser realizadas nos dias 04 e 05 de maio, na sede da Oboré, e os encontros serão realizados a partir do dia 07, sempre aos sábados, na sede do IDDD. No total, serão 4 aulas, que abordarão diferentes aspectos do sistema de justiça criminal brasileiro e contarão com a participação de renomados profissionais que atuam na área, com a coordenação pedagógica do jornalista Aldo Quiroga, apresentador da TV Cultura. A programação inclui temas como sistema penitenciário, presunção de inocência e liberdade de expressão, delação premiada e meios de prova e a influência da mídia na Justiça. Clique aqui para mais informações.

Confira a lista de selecionados:
Alessandra Goes Alves
Andressa da Silva Vilela
Bianca Kirkiewski Herculano Baptista
Caio Victor do Nascimento
Claudia Ramos Ratti
Evelyn Nogueira Kasbarian
Gabriely de Souza Rodrigues
Giuliana Saringer
Helena Carvalho Mega
Jennifer Larice Pereira
Jennifer Leite da Silva
Jordana de Albuquerque Langella
Karina Balan Julio
Karine Rodrigues Seimoha
Larissa Caetano Vitoriano
Luan Ernesto Duarte
Luiza Queiroz Dall Agnol Ferreira
Marcela de Castro Reis
Renata de Oliveira
Victória De Santi Serafim

SERVIÇO:
Projeto Repórter do Futuro – Módulo “Cobertura Criminal e Direito de Defesa”
Matrículas dos selecionados: 04 e 05/05 na sede da Oboré – Avenida Paulista, 2300, Andar Pilotis, Edifício São Luis Gonzaga
Palestras / Entrevistas coletivas: 07, 14, 21 de maio e 4 de junho, das 09h às 13h, na sede do IDDD – Av. Liberdade, 65, cj. 1101, Liberdade – São Paulo/SP
Encontro de encerramento e entrega de certificados: 25/06, às 09h, na sede do IDDD