Notícias

10º Jantar de Confraternização do IDDD reúne mais de 400 pessoas

Evento realizado no dia 07/12 (quarta-feira), no Lions Nightclub, em São Paulo, contou com leilão silencioso de obras de arte para a arrecadação de fundos

01

Mais de 400 pessoas se reuniram na noite do dia 07 de dezembro, no Lions Nightclub, na 10º edição do Jantar Anual de Confraternização do Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD), para comemorar as conquistas alcançadas pelo Instituto no último ano. Além disso, com o intuito de arrecadar fundos para o desenvolvimento das atividades da entidade em 2017, durante o jantar foi promovido um leilão silencioso de obras de arte, que arrecadou R$ 23.430,00.

Como em outras edições, o evento contou com a presença de nomes de destaque da advocacia, entre eles Antonio Claudio Mariz de Oliveira, Celso Vilardi, Dora Cavalcanti, José Luis Mendes de Oliveira Lima, Marcelo Leonardo e Sônia Cochrane Ráo.

Foram leiloados quadros de Antonio Peticov e Arthur Luiz Piza, ambos arrematados por Carlos Chammas Filho, além de obras de Gabriel Rao e Sandro Akel, arrematadas por Eduardo Salomão Neto e Alexandre Sinigállia, respectivamente. Além disso, leiloaram-se fotografias de Eduardo Muylaert e Ricardo Ribeiro, compradas, nesta ordem, por Fábio Tofic Simantob e Dora Cavalcanti.

Ainda durante o evento, o Presidente do IDDD, Fábio Tofic Simantob, entregou o “Prêmio Márcio Thomaz Bastos” à dois associados, em reconhecimento à dedicação ao trabalho voluntario prestado ao Instituto em 2016. Foram eles: Arthur Sodré Padro e Gabriel Huberman Tyles.

Em discurso, Simantob agradeceu o apoio de todos os associados e parceiros presentes e homenageou os sócios fundadores Arnaldo Malheiros Filho e Alexandra Lebelson Szafir, que faleceram em 2016: “O jantar é dedicado a esses dois grandes advogados que tanto fizeram pelo fortalecimento do direito de defesa no Brasil”.

10º Jantar de Confraternização do IDDD

Obras leiloadas: quadros de Antonio Peticov (doação de Galeria Pintura Brasileira), Arthur Luiz Piza (doação de Augusto de Arruda Botelho), Gabriel Rao (doação de Sônia Cochrane Ráo) e Sandro Akel (doação do artista), e fotografias de Ricardo Ribeiro (doação do artista) e Eduardo Muylaert (doação do artista).
Apoio: Lions Nightclub e Bufett Balsamico.

Confira algumas fotos do evento:

Financiadores

ver todos +