Notícias

10º Jantar Anual de Confraternização do IDDD acontece no dia 07 de dezembro

Lions Nightclub

Tradicional evento de final de ano do Instituto acontece no Lions Nightclub, a partir das 20h. Garanta o seu convite!

Lions Nightclub
Lions Nightclub. Foto: Luiz Michelini

No dia 07 de dezembro, a partir das 20 horas, acontece no Lions Nightclub, o Jantar Anual de Confraternização do Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD). Esta será a 10ª edição do tradicional evento que reúne associados e parceiros do Instituto, buscando arrecadar fundos destinados à manutenção e ao desenvolvimento das atividades do próximo ano. Para isso, também será promovido um leilão silencioso de obras de arte*.

“O Jantar é uma ótima oportunidade para refletirmos sobre o trabalho que desenvolvemos durante o ano, as conquistas alcançadas e os desafios do ano que está para começar. Em 2016, o direito de defesa enfrentou diversos desafios e o IDDD manteve-se firme na sua missão de fortalecê-lo, por isso temos muito a comemorar”, destaca o Presidente do Instituto, Fábio Tofic Simantob.

Confira algumas fotos do Jantar Anual de Confraternização do IDDD de 2015.

Convites
Os convites do 10º Jantar Anual de Confraternização do IDDD já estão disponíveis para venda pelo e-mail jantar2016@iddd.org.br ou pelo telefone (11) 3107-1399. A venda será realizada até a véspera do evento, dia 06/12, ou até esgotarem os ingressos.

Apoio
Para a realização do 10º Jantar Anual de Confraternização, o IDDD conta com o apoio do Lions Nightclub e do Bufett Balsamico.

SERVIÇO:
10º Jantar Anual de Confraternização do IDDD
Data: 07 de dezembro de 2016 (quarta-feira)
Horário: a partir das 20 horas
Local: Lions Nightclub – Av. Brigadeiro Luis Antônio, 277, 1º andar. São Paulo – SP (Entrada pela Rua Asdrúbal do Nascimento, 424)
Valor do convite: R$ 300,00
Vendas: jantar2016@iddd.org.br / (11) 3107-1399

*Doações já confirmadas: quadros de Antonio Peticov (doação de Galeria Pintura Brasileira), Sandro Akel (doação do artista) e Arthur Luiz Piza (doação de Augusto de Arruda Botelho) e fotografias de Ricardo Ribeiro (doação do artista) e Eduardo Muylaert (doação do artista).

Apoiadores do evento: Lions Nightclub e Buffet Balsamico.