Notícias

Vice Presidente do IDDD participa de debate sobre Direito de defesa e delação premiada na Lava-Jato no Congresso da Abraji

Fabio Tofic Simantob é um dos palestrantes do 10º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo, que acontecerá entre 2 e 4 de julho, em São Paulo

logo

A 10ª edição do Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo, promovido pela Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) acontecerá entre os dias 2 e 4 de julho, em São Paulo. Um dos palestrantes convidado para o evento é o Vice Presidente do Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD) Fábio Tofic Simantob que, junto com o advogado David Teixeira de Azevedo, irá participar na tarde do dia 3 de um painel de debate sobre “Direito de defesa e delação premiada na Lava-Jato”.

O objetivo do painel será discutir os riscos e as vantagens da delação, mecanismo que tem gerado diversas manchetes na cobertura da imprensa na operação Lava-Jato. O debate terá a moderação do jornalista Márcio Chaer, da revista eletrônica Consultor Jurídico.

Com a proposta de abordar os principais assuntos em pauta no momento, o Congresso contará com a presença de importantes jornalistas do Brasil e do mundo, além de pesquisadores de comunicação e especialistas nos temas discutidos. No total, serão mais de 70 painéis e cursos práticos sobre temas como cobertura de segurança pública, corrupção, crime organizado, meio ambiente, esportes, como financiar o jornalismo independente, jornalismo de dados, técnicas de reportagem e redação.

Confira a programação completa no site do evento.

Serviço:
10º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo
Quando: Dias 2, 3 e 4 de julho, das 09h às 17h30.
Onde: Campus Vila Olímpia da Universidade Anhembi Morumbi – Rua Casa do Ator, 275, Vila Olímpia, São Paulo – SP.
Informações e inscrições: http://congresso.abraji.org.br/

Financiadores

ver todos +