Notícias

Restaurante Girarrosto oferece cortesia para sorteio na Confraternização do IDDD

Grupo Egeu doa voucher para apoiar evento de arrecadação de fundos realizado terça, 11; vendas pelo email jantar@iddd.org.br e telefone (11) 3107-1399

Girarrosto_Jantar2012_webDurante o 6º Jantar Anual de Confraternização do IDDD, que acontece na próxima terça-feira, 11, no Lions Nightclub, em São Paulo, um dos convidados será sorteado para receber um almoço ou jantar de cortesia, para duas pessoas, no restaurante Girarrosto, na Av. Cidade Jardim, em São Paulo.

O Girarrosto foi inaugurado em fevereiro de 2012, no mesmo ponto onde funcionou o tradicional Pandoro. Um dos restaurantes do Grupo Egeu, cujo portfólio inclui o Kaá, o Italy e a rede de lanchonetes General Prime Burger, além da confeitaria e padaria JellyBread, o Girarrosto tem o cardápio assinado pelo chef e sócio da Casa Salvatore Loi.

O Voucher oferecido para sorteio dará direito a almoço ou jantar para duas pessoas no restaurante, de segunda a sexta-feira, incluindo duas entradas, dois pratos principais, duas sobremesas e bebidas não alcoólicas. A cortesia deverá ser utilizada até 4 de março de 2013.

O Jantar Anual de Confraternização do IDDD é um evento voltado para a arrecadação de fundos para manter os projetos do Instituto, composto pelos principais escritórios e advogados criminalistas do país. Os associados do Instituto atuam voluntariamente em atendimento jurídico gratuito na área criminal em convênios com a Defensoria Pública, além de promover atividades nas áreas de educação em direitos, projetos culturais e articulação política para garantir o respeito ao direito de defesa em matéria penal.

Durante o evento, acontece um leilão silencioso de joias e obras de arte doados por Ara Vartanian, Claudio Tozzi, Eduardo Muylaert, Galeria de Arte André, Instituto Tomie Ohtake e Wilson Teixeira.

Além dos doadores do leilão e da cortesia do Grupo Egeu, o Jantar de 2012 conta com o apoio do Buffet Charlô, do Lions Nightclub, Fulô, Carbono Zero Courier, Jeferson Kim e Roberta Harada.

Os convites do Jantar podem ser adquiridos pelo telefone (11) 3107-1399 ou pelo email jantar@iddd.org.br

Para mais informações sobre o restaurante, acesse www.girarrosto.com.br

Saiba mais sobre o 6º Jantar Anual de Confraternização do IDDD

Financiadores

ver todos +