Notícias

IDDD reúne mais de 280 pessoas em Jantar Anual de Confraternização

Evento aconteceu na última terça-feira, 3 de dezembro, e contou com leilão silencioso para arrecadação de fundos para projetos do Instituto

jantar_mat_19122013O Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD) promoveu na última terça-feira, 3 de dezembro, a 7ª edição de seu Jantar Anual de Confraternização, no Lions Nightclub. Durante o jantar, oferecido pelo Buffet Charlô, a entidade promoveu leilão silencioso de obras de arte e joia. O saldo final de arrecadação do evento ficou em torno dos R$ 120 mil, somando as vendas do leilão silencioso e o saldo da venda de quase 300 convites. Todos os recursos serão destinados aos projetos que a entidade desenvolverá em 2014.

Entre os 289 convidados presentes, estiveram grandes nomes da advocacia, como Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, Arnaldo Malheiros Filho, Eduardo Muylaert, Marcio Thomaz Bastos e Marcelo Leonardo.

Durante o Jantar, Augusto de Arruda Botelho, Presidente do IDDD, agradeceu o apoio e a colaboração de todos os presentes e promoveu a entrega dos troféus do prêmio Associadíssimo para os advogados associados que mais se dedicaram como voluntários durante o ano de 2013. Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, Marcos Vidigal de Freitas Crissiuma e Vinicius Scatinho Lapetina foram os premiados.

O IDDD, fundado em 2000, conta com 337 advogados criminalistas associados, de diferentes estados do país. Durante 2013, manteve 12 projetos em andamento, todos relacionados à busca pelas garantias constitucionais da defesa em matéria penal. O Instituto divide suas atividades em três frentes de atuação: assistência jurídica gratuita, advocacy pelo direito de defesa e sensibilização da sociedade.

Para a realização do evento, o IDDD contou com o apoio de empresas parceiras e de doadores de obras para o leilão silencioso. Ofereceram doações: Ara Vartanian, Claudio Tozzi, Jê Américo e Instituto Tomie Ohtake.

7º. Jantar de Confraternização do IDDD*
* Com leilão silencioso de joias e obras de arte
Doações: Ara Vartanian, Claudio Tozzi, Jê Américo e Instituto Tomie Ohtake.
Apoio: Buffet Charlô, Lions Nightclub, Jeferson Kim Fotografia, Roberta Harada Design e Bia Passaro

Financiadores

ver todos +