Notícias

Direito de Defesa e Prisão Provisória

Augusto de Arruda Botelho, presidente do IDDD, participa de evento organizado pela Conectas Direitos Humanos

A Conectas Direitos Humanos promove, na próxima segunda-feira, 16 de dezembro, o debate Direito de Defesa e Prisão Provisória. O evento, marcado para as 9h, contará com duas mesas de debate que discutirão o resultado da pesquisa “Liberdade Provisória e Atuação da Defensoria Pública”.

A primeira mesa, moderada por Rafael Custódio (da Conectas), será composta por Augusto de Arruda Botelho, presidente do Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD), Fernanda Matsuda, representante do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM), e Luciana Gross Cunha, da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Participam da segunda mesa Bruno Langeani, do Instituto Sou da Paz, Gorete Marques, do Núcleo de Estudos da Violência da Universidade de São Paulo (NEV/USP), Heidi Cerneka, da Pastoral Carcerária e do Instituto Terra, Trabalho e Cidadania (ITTC), e Luciana Zaffalon, ouvidora da Defensoria Pública de São Paulo.

O debate tem o apoio do IBCCRIM e será realizado em sua sede, à Rua Onze de Agosto, nº 52, 2º andar, em São Paulo (SP). Para participar, é necessário se inscrever pelo email eventos@conectas.org até o dia 15/12.

Serviço:

Debate Direito de Defesa e Prisão Provisória
Quando: 16 de dezembro de 2013, às 9h.
Onde: IBCCRIM – Rua Onze de Agosto, nº 52, 2º andar, São Paulo
Inscrições: até 15/12 pelo email eventos@conectas.org