O IDDD desenvolve, em parceria com a Heco Produções, o documentário Sem pena. O projeto conta com a aprovação da ANCINE, estando em fase de captação de recursos.
Tendo o Direito de Defesa como pano de fundo, o filme discute os conflitos decorrentes do processo penal na vida familiar e social de pessoas acusadas de crimes, mostrando que JUSTIÇA só existe quando se garante ao acusado a oportunidade de se defender com toda a plenitude, respeitando-se os princípios e garantias fundamentais. O orçamento total para a realização do projeto é de R$ 975.194,65. As empresas interessadas em patrocinar, de acordo com a Lei do Audiovisual terão isenção referente ao Imposto de Renda, em 100% do valor destinado ao projeto.
Assista o material de divulgação do filme SEM PENA.
Conheça também a página do Sem Pena no Facebook
Diretor responsável pela coprodução: Hugo Leonardo Associada coordenadora: Luciana Zaffalon
Instituto de Defesa do Direito de Defesa - IDDD - Avenida Liberdade, 65 - Conj. 1101 CEP: 01503-000 - São Paulo - SP - Telefone (11) 3107 1399 - iddd@iddd.ogr.br
- Site melhor visualizado em resolução de 1280 x 800 pixels” -